Current Weather

About our Prayer Group

Members

Prayer Group Messages

Links

Post a Message

View List Archives

Click here to join the prayer group


Radio Mir from Medjugorje


Evening Program:
9:00 am Pacific
11:00 am central
12:00 pm Eastern


 

IIPG Queen of Peace
International Internet Prayer Group, Queen of Peace

 

All the Monthly Messages

Send Petitions to Medjugorje

 

 

 

IvanCaça-Níqueis Gregos | Melhores Jogos De Caça-Níqueis Da Mitologia Grega 2024 embarque em uma jornada épica com os melhores slots gregos de 2024. Mergulhe nas lendárias slots da mitologia grega e descubra tesouros antigos! /en/blog/Greek-Slots Melhores Slots Gregos 2024

1. Hades Gigablox (Yggdrasil) - gire ao lado do Deus da Morte e ganhe mais de 1 milhão de euros

  • el
  • pt
  • as divindades do Monte Olimpo estão sempre fortemente associadas às máquinas caça - níqueis com o tema da Grécia antiga, embora o lugar número 1 no nicho de jogos inspirados na mitologia grega pertença ao governante do submundo-Hades. Com o núcleo Yggdrasil, que é uma marca comercial da Gigablox mechanics, o slot oferece uma experiência de jogo única com símbolos mega grandes, Wilds aleatórios adicionais e 4 níveis de Rodadas Grátis. Além do mais, Hades Gigablox é de longe uma das máquinas caça-níqueis online modernas mais bonitas, porque o aspecto audiovisual apenas grita perfeição com efeitos sonoros imersivos, gráficos impressionantes e ótimas animações.

    # 1. Slot Hades Gigablox Yggdrasil

    2. Divine Fortune (NetEnt) - Ganhe um jackpot progressivo divino

    já se passaram mais de 4 anos desde que o slot Divine Fortune da NetEnt foi lançado nos casinos em 2024. Ele imediatamente ganhou status de culto com seu inovador recurso Falling Wild Re-spins e um gratificante jogo de bônus de Jackpot, onde os jogadores podem ganhar um dos três jackpots progressivos que continuam sendo um dos mais procurados na indústria.

    sabe?

    o slot Divine Fortune foi atualizado em novembro de 2024 e é alimentado pelo motor Big Time Gaming, embora a versão Megaways venha sem um sistema de jackpot progressivo e ostente jackpots fixos menores que podem ser ganhos em rodadas grátis.

    # 2. Divine Fortune NetEnt Slot

    3. Portões do Olimpo (jogo pragmático) - viagem ao reino do poderoso Zeus

    enquanto o sistema de recompensas de todos os sentidos se tornou comum, o slot Gates of Olympus da Pragmatic Play o recicla e introduz um novo módulo Pay Anywhere, onde todos os símbolos Scatters são válidos em qualquer posição, desde que haja casos suficientes. Além disso, os jogadores se beneficiarão de vitórias em cascata e multiplicadores aleatórios de até 500x, e um novo nível de excitação é adicionado nas rodadas grátis com multiplicadores crescentes. Fora do Reino Unido, os jogadores também podem optar pela aposta Ante e comprar recursos de bônus para ajudá-lo a acionar o bônus.

    # 3. Portas de slots da Olympus Pragmatic Play

    4. ascensão de Atena (Play'N Go) - Use o poder de Atenas

    baseado na filha de Zeus, a deusa da sabedoria e da guerra, o slot Rise of Athena está classificado como 4 na nossa lista das melhores máquinas caça-níqueis Gregas. Extremamente charmoso na superfície, ele vem com jogabilidade fácil e conta com símbolos selvagens que pousam com multiplicadores aleatórios de 1x a 3x. Quanto a outros recursos, há um - rodadas grátis durante as quais Wilds gruda. No entanto, não desanime com a falta de extras, porque os jogos básicos e de bónus podem pagar muito bem, até 5.000 vezes o depósito.

    # 4. Slot Rise of Athena Play'N Go

    5. Legacy of the Gods Megaways (Blueprint) - Junte-se à gangue dos deuses gregos e ganhe até 50.000 x

    com a sua mecânica e características clássicas do Megaways, o slot Legacy of the Gods Megaways número 5 é uma das melhores máquinas caça-níqueis de estilo grego. Abrange todos os aspectos amados dos motores Megaways, desde 177.649 formas de jogar até características familiares, incluindo Cascatas, símbolos misteriosos e rodadas grátis com um multiplicador progressivo ilimitado.

    preste atenção aos intervalos de RTP

    o slot Rise of Athena vem com um RTP padrão de 96,2%, mas o valor pode variar dependendo de onde você joga e pode ser drasticamente reduzido, portanto, verifique as estatísticas antes de inserir.

    # 5. Modelo de Slot Para Legacy of the Gods Megaways

    6. Era dos deuses (Playtech) - testemunho do poder supremo do panteão grego

    o slot Age of the Gods está frequentemente entre os melhores jogos de jackpot progressivo, por isso não conseguimos vencê-lo ao compilar as melhores máquinas caça-níqueis com um tema de mitologia grega. Você encontrará divindades gregas populares nos rolos e os principais recursos do jogo incluem 4 modos de Rodadas Grátis com multiplicadores e outros símbolos wild, mas a principal atração é, sem dúvida, o recurso Age of the Gods Mystery Jackpot, que permite que você ganhe um dos quatro jackpots progressivos que estão conectados entre todos os jogos Age of the Gods.

    # 6. Slot idade dos deuses Playtech

    7. Tesouro de Poseidon (Tigre Vermelho) - um mundo subaquático cheio de tesouros

    Hoard of Poseidon é a escolha perfeita para jogadores sem risco que não conseguem lidar com máquinas caça-níqueis brutais e voláteis. Red Tiger vem com uma variação que muito pode obter, mas o trade-off é o potencial máximo, que mal excede 3.400 vezes. Quando se trata de jogar, ele vem com recursos de bônus embalados sem estar sujeito a blockbusters no nicho de caça-níqueis com tema Grego. Estão incluídos 3 símbolos wild que funcionam perfeitamente em pares ao jogar funções, bem como desencadeiam um verdadeiro caos se todos os 3 caírem de uma só vez. Junto com o pacote de símbolos wild, os jogadores se beneficiarão do empilhamento de multiplicadores que aparecem aleatoriamente durante o jogo base.

    atenção! RTP varia

    No modo Red Tiger, Hoard of Poseidon vem em duas versões: com e sem jackpot. Portanto, os valores de RTP variam, o que pode variar dependendo da versão do jogo que está a jogar e onde o está a fazer.

    # 7. Pilha de Poseidon Slot Red Tiger

    8. moedas Midas (Quickspin) - A Lenda do rei amaldiçoado

    você provavelmente já ouviu A Lenda do Rei Midas e seu toque de ouro, que transforma tudo em ouro. Graças à máquina caça-níqueis Midas Coins, que está em nossa lista das melhores máquinas caça-níqueis Gregas # 8, Você pode usar a habilidade Midas e obter um pouco de ouro. O King Landing ao lado dos símbolos da moeda apreciará todos os valores da moeda exibidos e, durante o giro grátis, todos os valores da moeda serão coletados na pilha de moedas, que começa com uma aposta 3x e pode ser concedida várias vezes sempre que o Midas aparecer no visor.

    # 8. Slot Para Moedas Midas Quickspin

    9. link incrível: Zeus (SpinPlay Games) - Comece sua jornada para a Grécia antiga

    a incrível ligação: Zeus slot, que foi desenvolvido em colaboração com a Microgaming e lançado em Março de 2024, rapidamente se tornou um jogador favorito quando registrou o número 9 entre as nove melhores máquinas caça-níqueis Gregas. Aqui o próprio Zeus se comporta como um homem selvagem e pousa em si mesmo 3 símbolos e o ponto central do jogo é o jogo de bônus Amazing Link (Hold and Win). Os jogadores também podem colocar 4 jackpots fixos durante os jogos básicos e de bónus, enquanto as rodadas grátis irão ajudá-lo a acionar o bónus, uma vez que um rolo é selecionado aleatoriamente para conter apenas símbolos especiais.

    # 9. Ligação Incrível: Zeus ranhura jogos SpinPlay

    10. O Livro Demi Gods 2 (Spinomenal) - o género de "livro" encontra o tema Grego

    o género" livro " tem funcionado muito bem na indústria das slots, pelo que a nossa lista das melhores slots Gregas estaria certamente incompleta se não fossem incluídos representantes deste género. Ele recicla um clássico jogo de caça-níqueis de livros, mas em vez do Egito, ele nos leva ao reino mítico dos deuses gregos. O destaque são as rodadas grátis com símbolos especiais de expansão e a função Buy Bonus permite que você pule a parte menos emocionante e se jogue diretamente na ação.

    # 10. Livro dos deuses Demi 2 Slot Spinomenal

    TOP 10 Grécia antiga caça-níqueis informação formal

    máquinas de venda automática Gregas atributos mais populares
    Hades Gigablox RTP: 96% / variante: MED / vitória máxima: x 11929,00 / dois dias:50
    felicidade divina RTP: 96,59% / variante: alta / vitória máxima: x600, 00 / dois dias: 20
    portões do Olimpo RTP: 96,5% / variante: alto / pagamento máximo: X5 000,00 / Betways: pagamento em qualquer lugar
    Ascensão de Atenas RTP: 94,2% (intervalos RTP!) / variante: MED / vitória máxima: x5. 000,00 / dois dias:10
    legado dos deuses Megaways RTP: 96,47% / variante: MED-HIGH / vitória máxima: x50000, 00 / dois dias: 117649
    A Era dos deuses RTP: 95,02% / variante: MED / vitória máxima: x5. 000,00 / dois dias: 20 (ambos)
    Tesouro de Poseidon RTP: 94,77% (intervalos RTP!) / variante: Low-MED / vitória máxima: x3423, 00 / dois dias: 30
    moedas de Midas RTP: 96,02% / variante: MED / vitória máxima: x5. 000,00 / dois dias: 25
    ligação incrível: Zeus RTP: 96,33% / variante: MED-HIGH / vitória máxima: x5. 000,00 / dois dias: 20
    O Livro de Demi Gods 2 RTP: 95,9% / variante: alto / vitória máxima: x5. 000,00 / dois dias: 10
    Last updated June 25, 2024

    For comments or suggestions, write to: Ana Shawl - [email protected]